1) O iPhone não suporta MMS. Quem tem por hábito tirar uma foto para enviar a um amigo, por exemplo a pedir uma opinião sobre algo, só o pode fazer por email. O destinatário só irá receber a imagem quando consultar o email. (Deixo fora da equação a utilização do serviço MobileMe)
2) O iPhone não permite a gravação de vídeo com o software fornecido.
3) O GPS do iPhone vai funcionar sobre Google Maps, tornando necessária a ligação de dados para descarregar os mapas. Obviamente software 3rd party, e.g. TomTom, virá resolver esta situação, mas obviamente com custos extra.
4) O seguinte texto pode ser encontrado aqui; refere-se ao mercado norte-americano e vale o que vale:
"People who qualify for upgrade status and people who have an original iPhone are free to upgrade at the $199/$299 price set by Apple. AT&T hasn't specified what the unsubsidized price is, so we'll update when we know more. Here's how you know if you're eligible."Isto levanta algumas questões. Devemos entender que os preços anunciados pela Apple são preços de upgrade, ou são preços finais para os aparelhos? E para o mercado europeu, especialmente para países onde a primeira versão do iPhone não chegou a ser lançada, que preço será praticado? Tendo em conta que a Apple anunciou o preço de 199 USD (Modelo 8GB) para todos os países a lançar o aparelho no dia 11 de Julho, porque esperam os operadores para anunciar o preço que irão praticar?
1 comment:
a Optimus já anunciou o preço. São 499 euros.
Pois.
Post a Comment